Redação | Comercial
Cultura

“A cura”, “Um novo dia para matar” e “Aliados” estreiam nos cinemas

Confira abaixo um breve resumo dos filmes que estreiam nesse final de semana nos cinemas.

A Cura

O thriller psicológico com toques de terror A Cura, de Gore Verbinski (O Chamado), acompanha o executivo Lockhart (Dane DeHaan) que aceita a tarefa de tentar resgatar o CEO da companhia onde trabalha em um spa nos Alpes suíços conhecido como um “centro de cura”. Chegando lá, o homem de negócios descobre que o local é muito mais macabro do que aparentava. Estreia em 198 salas.

Um Novo Dia Para Matar

Depois de ensinar com os métodos que domina que seu cachorro de estimação não deve ser importunado em De Volta ao Jogo, Keanu Reeves retorna ao papel do matador de aluguel John Wick na sequência. Ele terá, mais uma vez, de deixar a aposentadoria, pois sua cabeça foi colocada à prêmio, e se empenhar numa missão para eliminar uma organização internacional secreta de assassinos. Com direção de Chad Stahelski, John Wick – Um Novo Dia Para Matar traz Laurence Fishburne, que atuou com Reeves em Matrix, e Common no elenco.

Aliados

Apostando na fusão de ação, drama, suspense e romance, o filme Aliados estreia em 265 salas, depois de passar duas semanas no circuito em pré-estreias pagas. Com um enredo que invariavelmente lembra o de Sr. & Sra. Smith, a trama mostra Brad Pitt e Marion Cotillard nos papéis de espiões que se apaixonam durante uma missão anti-nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Entretanto, com o passar do tempo, a desconfiança a desconfiança vai tomar conta do relacionamento dos dois. A direção é de Robert Zemeckis, cineasta responsável por De Volta para o Futuro, Forrest Gump – O Contador de Histórias e Náufrago.

 

Tags:
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.