Redação | Comercial
Acidente

Acidente com motoneta tira a vida de mulher em Ituiutaba

Na madrugada deste domingo, dia 08 de janeiro, por volta das 05:30hs os bombeiros do Segundo Pelotão de Ituiutaba foram acionados para o atendimento as vítimas de um grave acidente na rotatória da Av. 17 c. Rua 16 no centro.

Foto: Divulgação CBMMG

De acordo com testemunhas a condutora da motoneta conduzia seu veículo pela Av. 17 sentido bairro Platina – Centro, sendo que ao passar pela rotatória teria perdido o controle vindo a se chocar contra a parede de um comércio. Com o impacto da pancada as vítimas foram projetadas metros a frente.

A condutora, uma mulher de 37 anos foi encontrada caída ao solo, com sinais vitais, porém inconsciente e apresentando quadro de TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) e ferimentos diversos pelo corpo. A outra vítima, um homem de 28 anos foi encontrado sentado no chão, consciente, porém bastante confuso e com ferimentos nos dois braços.

De imediato os bombeiros prestaram os primeiros socorros as duas vítimas, sendo que logo em seguida elas foram imobilizadas e transportadas ao Pronto Socorro Municipal onde foram recebidos pela equipe de plantão.

Segundo informações a mulher identificada como Lucélia de Lima Pereira de 37 anos, morreu logo apos ser transferida para o hospital São José. A vítima sofreu uma parada cardíaca ainda na sala de emergências.

Lucélia de Lima Pereira de 37 anos. Foto: Arquivo pessoal
FECHAR ANÚNCIO X
FECHAR
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.