Redação | Comercial
Acidente

Acidente na rua 24 deixa duas pessoas feridas

Um acidente registrado o final da manhã desta quarta-feira (31) deixou uma mulher de 38 anos e uma criança de 10 anos feridos. O acidente aconteceu no cruzamento da rua 24 com a avenida 13, entre um veículo de passeio e uma motocicleta.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, com o impacto da colisão, a motorista da motocicleta, uma mulher de 38 anos, foi arremessada contra o para-brisas do carro, causando fraturas na perna e escoriações pelo membros superiores. Já, um menino que estava na garupa, teve apenas escoriações pela perna.

Duas viaturas dos Bombeiros, sendo uma unidade de resgate, apoiada por uma unidade de salvamento foram empenhadas para prestar os primeiros socorros às vítimas que, logo foram encaminhadas para o Pronto Socorro municipal.

“Esse local, onde aconteceu o acidente, é uma via sinalizada, com parada obrigatória. Os bombeiros orientam os motoristas dirigirem sempre com atenção, cuidado e respeitando a sinalização viária para evitar acidentes”, informa o Sargento André, do Corpo de Bombeiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *