Redação | Comercial
Acidente

Grupo Décio desmente acidente envolvendo trabalhadores em uma de suas unidades

Foto: Reprodução
Vídeo e fotos explícitas de um acidente fatal, em que duas pessoas estão sendo carbonizadas em um posto de combustível está sendo compartilhado nas redes sociais.

Vídeo e fotos explícitas de um acidente fatal, em que duas pessoas estão sendo carbonizadas em um posto de combustível está sendo compartilhado nas redes sociais. Conforme divulgação, o acidente seria em uma das unidades do Grupo Décio.

Entretanto, a assessoria de comunicação da empresa esclareceu que o acidente  não ocorreu em nenhuma das empresas do grupo. “Aproveitamos a oportunidade para solidarizar com os familiares e amigos das vítimas e alertar sobre riscos presentes no ambiente de trabalho”, informou nota divulgada pela empresa.

O caso, na verdade aconteceu em Campos de Júlio (520 km de Cuiabá-MT), onde dois pintores, identificados como Rogério Macedo, 32, e Emerson Gomes de Lima, 24, sofreram uma descarga elétrica na manhã da última quarta-feira (16). De acordo com informações, eles faziam trabalho para um posto de combustíveis quando houve o acidente.

Os trabalhadores trabalhavam na placa de publicidade do posto de combustíveis quando “esbarraram” num cabo de alta tensão.

O choque foi tão grande que parte da perna esquerda de uma das vítimas derreteu. As vítimas que tiveram parte dos corpos carbonizados prestavam serviços para a empresa RL Construtora e Metalúrgica.

Populares que estavam no posto chegaram a usar extintores de incêndio para apagar o fogo que atingiu os homens.

Uma equipe do Samu foi acionada e confirmou o óbito no local. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

(Com informações do JNMT)