Redação | Comercial
Acidente

Grupo Décio se pronuncia a respeito de explosão em Ituiutaba

Um grave acidente, na tarde desta quarta-feira (10), em um posto de combustível do Grupo Décio, na BR-365 em Ituiutaba, deixou três pessoas gravemente feridas, com queimaduras de até terceiro grau. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, houve uma explosão quando estavam sendo feitos testes de estanqueidade em um tanque de armazenamento de combustível.

Em nota, a assessoria de comunicação do Grupo Décio informou que estão sendo tomadas as devidas providências. Veja a nota na íntegra:

“Em virtude do acidente noticiado hoje (10/05), na Unidade Decio Ituiutaba, o Grupo Decio vem a público esclarecer que o incidente ocorreu com os equipamentos que estavam dentro do veículo de uma empresa terceirizada contratada para realizar a manutenção dos tanques de abastecimento do posto, em uma área segura, conforme determina as regulamentações para tal procedimento. No momento estão sendo tomadas todas as medidas necessárias para a elucidação dos fatos ocorridos, bem como a identificação dos fatores que geraram a explosão, e seus responsáveis.

O Grupo Decio lamenta e se solidariza pelas três vítimas, feridas no acidente, e informa que todas foram hospitalizadas e estão recebendo a assistência médica necessária.

Sempre primando pela segurança e pela qualidade de vida de seus colaboradores, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.”

Leia mais:

Explosão no Posto Décio deixa três pessoas feridas em Ituiutaba