Redação | Comercial
Acidente

Homem é atropelado na BR-365 em Ituiutaba

Na tarde de hoje, por volta das 14:45hs, os bombeiros do Segundo Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba foram acionados para o atendimento a uma vítima de atropelamento na BR-365, na altura do km-754 próximo ao cruzamento com a Av. Gov. José Magalhães Pinto.

Assim que foram acionados os bombeiros de imediato encaminharam ao local uma Unidade de Resgate para prestar os primeiros socorros a vítima. No local os militares depararam com uma vítima do sexo masculino, de cerca de 40 anos que havia sido atingida por um veículo de passeio que seguia sentido a Uberlândia.

A vítima foi encontrada caída ao solo com escoriações diversas pelo corpo e trauma de tórax, rapidamente os bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima que logo em seguida foi imobilizada e encaminhada ao atendimento hospitalar. A vítima apresentava sinais de embriaguez alcoólica, e segundo testemunhas ele estava caminhando no canteiro central, quando teria se desequilibrado e caído na frente do veículo de passeio.

O condutor do automóvel relatou que a vítima surgiu repentinamente na rodovia, não sendo possível parar a tempo. A Polícia Militar também compareceu no local e apoiou no atendimento da ocorrência.