Redação | Comercial
Acidente

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em caçamba

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir contra uma caçamba estacionada na avenida Álvares Maciel, no bairro Independência, na noite de ontem (18), por volta das 23h45.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, a equipe de socorristas se deparou com com a vítima, um rapaz de 20 anos, caído ao chão inconsciente. Ao prestar os primeiros socorros,  foi constatado a suspeita de trauma de crânio encefálico grave, com escoriações generalizadas pelo corpo.

Conforme o Sargento Nogueira, que faz parte da equipe de resgate, de imediato a vítima foi imobilizada e os sinais vitais monitorados até que desse entrada no Hospital São José, onde aguarda transferência para um centro de referência na cidade de Uberlândia.

Nogueira ressalta que a caçamba de recolher entulhos estava com as faixas refletivas em péssimas condições de visualizações, o que pode ter ocasionado o choque. “Situações como essa são frequentes na cidade, já que não existe uma legislação que possa regulamentar o estacionamento dessas em vias públicas”, afirma o bombeiro militar.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.