Redação | Comercial
Acidente

Veja o vídeo do momento em que motorista embriagado causa acidente com vítima fatal

Um acidente de trânsito registrado ontem, no bairro Brasil, por volta das 18h20, deixou uma vítima fatal. Conforme informações uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada via 193, para comparecer na Rua Alvarenga Peixoto onde o fato teria acontecido.

Segundo versão de terceiros, um táxi (Fiat Uno Cinza) estava estacionado aguardando embarque de algumas pessoas, quando um Gol Branco colidiu contra o Táxi e, também, contra uma caminhão que também estava estacionado.

O condutor do táxi, Celso Xavier Ferreira, que estava fora do veículo guardando algumas bagagens, foi arrastado por aproximadamente 10 metros, ficando embaixo do veículo, onde foi prontamente atendido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

Entretanto, a equipe médica do hospital São José, constatou o óbito do motorista. Uma criança de aproximadamente 1 ano, que estava dentro do taxi no momento do acidente, foi conduzida por terceiros ao atendimento médico.

O condutor (não identificado) do veículo Gol Branco, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por estar alcoolizado, e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para ratificação de flagrante.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.