Acontece

1º Jogos dos Advogados de Ituiutaba ocorrerá em setembro; veja detalhes

A diretoria da 44ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB em Ituiutaba informou que entre os dias de 21 e 23 de setembro, será realizado o 1º Jogos dos Advogados de Ituiutaba – JAI. A iniciativa do projeto se fundamenta na disponibilidade de uma oportunidade quanto a prática esportiva e uma maior integração da classe.

A programação dos Jogos dos Advogados de Ituiutaba está sendo elaborado para que os advogados e advogadas aproveitem ao máximo os três dias de evento.

O evento contará com as modalidades futebol society (masculino); vôlei (masculino e feminino); tênis (masculino e feminino); truco (duplas mistas); sinuca (misto); peteca (masculino e feminino); tênis de mesa (masculino e feminino) e atletismo (masculino e feminino). Serão destinados dois locais para competição: Sede Campestre da OAB e Ituiutaba Clube.

Algumas subseções da OAB da região foram convidadas para o evento, visando proporcionar maior quantidade de jogos e maior número de atletas presentes.

No ato da inscrição de cada atleta, a organização solicita a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto fubá e sal), ou 2 litros de leite longa vida, os quais após o término do torneio, serão repassados para entidade filantrópica da cidade. A data limite de inscrição é dia 31 de agosto de 2018.

No ato da inscrição, cada atleta preencherá um formulário, devendo ser juntada a cópia da carteira de habilitação profissional de advogado, indicando ainda, a modalidade em que deseja participar, sendo no máximo três categorias.

O modelo da competição, cronograma e regulamento serão desenvolvidos após verificação do número de inscritos e subseções participantes.

Os calendários de jogos, bem como o regulamento, estarão disponíveis na salas da 44ª Subseção, a partir do início do mês de setembro.

Será permitida a participação dos alunos do curso de Direito da UEMG Ituiutaba, estagiários mediante declaração de permissão de advogado devidamente cadastrado nos quadros da OAB/MG, além de convidados pela comissão dos jogos.

Ao final será realizada a cerimônia de premiação com show de encerramento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR