Acontece

6ª turma do Projeto Patrulheiro Mirim é formada em Ituiutaba

Foto: PMMG

Na noite da última segunda-feira, 11 de novembro de 2019, ocorreu a formatura da sexta turma de Patrulheiros Mirins de Ituiutaba. Na ocasião estiveram presentes diversas autoridades civis e militares da cidade, além de colaboradores, professores do projeto e parentes dos patrulheiros mirins.

Durante a solenidade foram entregues pelo comandante do 54° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alisson William, certificados a todos os professores, colaboradores e patrulheiros mirins.

Em continuidade a patrulheira mirim Maria Clara Muniz Souza fez a leitura de uma mensagem de agradecimento da turma pelos conhecimentos adquiridos e pela oportunidade de participar do curso. O comandante do 54º BPM fez uso da palavra e enalteceu a importância do projeto Patrulheiros Mirins e agradeceu o apoio de todos que, de alguma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso do projeto.

Giseli de Almeida Franco Lima, madrinha da turma, fez um discurso emocionante, mostrando todo o seu amor pelo projeto e renovando seu compromisso de apoiar sempre essa tão importante iniciativa da PMMG.

Após o discurso, o 2º tenente Bruno solicitou ao comandante permissão para dar o último fora de forma para a turma de formandos do curso de Patrulheiros Mirins. Encerrando a solenidade, os patrulheiros mirins se posicionaram para a foto oficial e receberam da coordenação do projeto uma lembrança para marcar a tão importante data.

Foto: PMMG

Mais Lidas

To Top