Acontece

Camerata é a atração desta sexta (13) na Praça Cônego Ângelo em Ituiutaba

Já se vai uma semana desde o dia 7 de dezembro, quando o prefeito Fued Dib entregou ao Papai Noel as chaves da cidade, dando-lhe todos os poderes para comandar as festividades natalinas em Ituiutaba. Uma missão que está sendo muito bem cumprida e pode ser comprovada pela grande participação popular observada todas as noites na Praça Cônego Ângelo, onde acontece a Cantata de Natal 2019.

No palco, montado para receber as mais variadas manifestações artísticas, já passaram cantores, instrumentistas e bailarinos de todas as idades. E como o show não pode parar, ainda existe muita alegria, emoção e talento reservados para este final de semana e até o dia 22 de dezembro, quando acontecerá o encerramento da Cantata deste ano.

Mas é nesta sexta-feira (13) que acontece um dos mais aguardados espetáculos da programação deste ano. A partir das 20h, o público que estiver na Praça Cônego Ângelo viverá a Emoção do Reencontro com a Camerata “José Zóccoli de Andrade”, sob a regência do maestro José Mauro Alves. 

Mantendo o nível elevado da programação preparada para este ano, o sábado começará com uma Parada de Natal, às 10h, pelas principais ruas do centro comercial, convidando a população para os espetáculos que ainda estão por vir na Cantata de Natal.  À noite, a partir das 19h, o palco será ocupado inicialmente pelo Projeto Fica com uma apresentação de viola e catira. Às 19h30 será a vez do Bando da Merenda Escolar. Às 20h30 o palco será entregue à Academia Everson Dança de Salão e às 21h30 acontecerá o show com a bailarina Samanta e popper Rafael.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top