Redação | Comercial

Acontece

Cemitérios são preparados para Dia de Finados

Desde o início da semana passada, a Secretaria Municipal de Obras, prevendo a visitação de pessoas, por ocasião do Dia de Finados (2 de novembro) designou uma equipe de trabalhadores, e está promovendo alguns serviços de melhorias nos dois cemitérios da cidade, o São José, no bairro Progresso e Parque da Saudade, próximo ao Aeroporto Municipal Tito Teixeira.

Segundo o engenheiro e Secretário de Obras, Vicente de Paula Fontoura Filho, para o Cemitério São José, em virtude de planejamento anterior, há cerca de um mês, parte das vias internas em situação bastante degradas, receberam manutenção, recapeamento, pintura, limpeza e recuperação total do escritório de recepção aos visitantes.

“O Cemitério Parque da Saudade está recebendo toda a nossa atenção, com dedicação e cuidados de nossos funcionários. Estamos promovendo a pintura nos meio fios, realizando o serviço de limpeza, ainda colocaremos tambores nos dois cemitérios para recolhimento do descarte de todo tipo de matéria como papel, embalagem retirada dos vasos, caixa de velas”, disse Fontoura.

A Secretaria de Obras e a direção dos dois cemitérios São José e Parque da Saudade, colocaram os telefones (34) 3271-8288 e (34) 9 9961.7666 falar com Carlos Rogério para o caso de qualquer dúvida em relação a localização de sepulturas, horário de visitação no dia de finados.  Há ainda a recomendação para que as pessoas não levam vasos ou outro tipo de ornamentação que permite o acumulo de água.

(Via Ascom)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR