Acontece

Ceo do grupo Algar, Divino Sebastião de Souza é homenageado na Associação Comercial de Ituiutaba

Divino Sebastião de Souza, Ceo do grupo Algar, recebeu a homenagem de Honra ao Mérito da Associação Comercial de Ituiutaba. A entrega aconteceu, na última sexta-feira (29), durante a solenidade de posse da diretoria executiva da entidade (biênio 2019/2021), em Ituiutaba, cidade onde o executivo nasceu.

Divino Sebastião de Souza, 67 anos, foi reconhecido por sua carreira sólida e por ser um exemplo de superação, dedicação e êxitos para os Ituiutabanos. Souza é graduado em Engenharia Elétrica, com pós-graduado em “Gestão Empresarial” e Cursos “Gestão Estratégica” pelo INSEAD na França e pela Wharton University na Filadélfia, nos EUA.

Possui mais de 40 anos de experiência profissional na área de TIC. Desenvolveu carreira ascendente no grupo Algar. Começou como Engenheiro de Central Telefônica e chegou a Ceo do grupo Algar. Foi um dos idealizadores e executores do Call Center – ACS, hoje Algar Tech, que emprega mais de 12 mil funcionários onde foi presidente por 8 anos. Também esteve à frente da Algar Telecom por 10 anos, até novembro de 2015, quando foi convidado para ser Vice-presidente de Operações da Holding da Algar. Do final de 2016 ao final de 2017, esteve como presidente da Algar Tech. Assumiu a função de Ceo do grupo Algar no dia 1º de janeiro deste ano.

Além do Ceo da Algar, o cirurgião plástico, Juarez Moraes de Avelar Médico, também recebeu o título de Honra ao Mérito. As empresárias Gisele Aparecida Menezes, Cristia Rege Menezes e Meire Luce Menezes, do Colégio Menezes, recebeu o reconhecimento de Empresárias do ano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR