Redação | Comercial
Acontece

Conheça a ganhadora do “Mãe Premiada”

Luciana Nogueira Gouveia. Esse é o nome da ganhadora de um caminhão lotado de prêmios da Loja Móveis Ideal, resultado de uma super promoção do Pontal em Foco, a Campanha Mãe Premiada.

A campanha mobilizou dezenas de empresas de Ituiutaba e região que participaram da promoção que foi um sucesso! O sorteio, realizado ontem (31), foi transmitido ao vivo, pelo facebook do Pontal em Foco e, hoje (01), foi dia de conhecer a grande ganhadora.

“Muita gente se pergunta como é a pessoa que ganhou os prêmios, se ela merece, etc. Eu mesmo me fiz essas perguntas. E é por isso que trouxemos ela aqui hoje para você, internauta, conhecer a história de vida dessa pessoa!”, disse o jornalista Adelino Júnior, ao abrir a live que apresentou a ganhadora do sorteio.

Natural de Ituiutaba, Luciana é mãe de João Gustavo, 9 anos. Mãe e filho moram sozinhos em uma casa simples no bairro Independência. “O pai do João Gustavo faleceu há alguns anos. Meus pais também. Essa casa onde moro foi da minha mãe e, agora, corre o processo de inventário da casa e em breve terei que me mudar de lá”, disse.

Luciana disse que ainda não sabe como será o futuro, quando tiver que sair da casa que foi da sua mãe. Ao ser questionada se ela fez inscrição para o Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, ela diz que na época não fez, por um motivo muito nobre, que emocionou a todos que participaram da entrevista ao vivo: “Eu pensei sim em fazer a inscrição. Mas não fiz porque na época eu morava junto com minha mãe, que era viva. E também achei que haviam pessoas que precisavam mais que eu”, disse.

Durante a entrevista, alguns móveis escolhidos por Luciana foram mostrados ao público. Entretanto, como ela ainda não sabe onde ela irá morar quando tiver que sair do atual lugar onde mora, todos os móveis terão que ficar embalados e desmontados.

O cupom que deu um caminhão de prêmios para Luciana foi adquirido no restaurante Sabor e Arte, empresa parceira do Pontal em Foco na Promoção Mãe Premiada. “Todos os dias eu e meu filho compramos marmita lá. E então, ele pegava um cupom, todo dia, e me disse que como não teria condições de me comprar um presente, ele iria me dar um cupom que iria nos dar sorte”, disse emocionada.

Conheça a grande ganhadora da Promoção Mãe Premiada

Publicado por Pontal em Foco em Quinta, 1 de junho de 2017

CLOSE
FECHAR