Redação | Comercial
Acontece

Consumidor deverá gastar em média R$ 120 com presente no dia dos pais

Com a proximidade  do dia dos pais, a expectativa é que as vendas apresentem significativa melhora essa semana, conforme o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ituiutaba, Rodrigo Keji.

Para o empresário, mesmo com a crise política que acaba refletindo na economia, acredita-se que a data comemorativa movimente o consumo pelo menos assim como foi no ano passado. “O consumidor deverá gastar, em média, com o presente para o pai, cento e vinte reais”, afirma.

O empresário Saulo de Tarso, que tem uma loja de variedades, conta que investiu em produtos voltados para a linha masculina. “Em época de datas comemorativas, como o dia dos pais, vale a pena mudar todo o expositor da loja, focando produtos voltados para esse público, no caso os pais”, conta o comerciante que também investiu no layout da vitrine da sua loja para atrair a atenção do consumidor.

O presidente da CDL também fala que o comerciante deve ficar atento ao bom atendimento. “O consumidor é criterioso. E na maioria das vezes, prefere pagar mais caro pela mercadoria e ter um atendimento do que o contrário”, orienta.

No sábado, o comércio da cidade irá funcionar em horário estendido, até às 16h.

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
FECHAR