Redação | Comercial

Acontece

Defesa de Marcos Ferreira recorre de decisão e pede anulação do julgamento

Foto: Pontal em Foco

A defesa do jornalista, Marcos Ferreira, condenado no mês de agosto de 2017 a 20 anos de prisão pelo assassinato da ex-amante durante missa, em Ituiutaba, em outubro de 2016, recorreu da decisão, oferecendo recurso de Apelação, com pedido de anulação do julgamento. O procedimento foi realizado na última sexta-feira, 5.

Segundo o advogado que patrocina a causa, Aziz Mussa Neto, a expectativa é que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais acolha o pedido, sendo que se assim ocorrer, a defesa espera que o réu possa aguardar o 2º julgamento em liberdade, em razão do tempo em que o mesmo se encontra preso.

Não é possível precisar o prazo para apreciação e julgamento do ato judicial, pois o processo terá vista para o Ministério Público e para o advogado de acusação para o oferecimento de contrarrazões.

A empresária, Simone Marca, de 30 anos, foi esfaqueada no dia 7 de outubro de 2016, durante uma missa na Catedral São José, no Centro.

Marcos foi condenado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, quando a morte envolve recurso que impossibilita a defesa da vítima, e feminicídio.

Veja abaixo notícias relacionadas ao caso de grande repercussão, publicadas no Pontal em Foco.

Marcos Ferreira é condenado a 20 anos de prisão, defesa irá recorrer da sentença

Para internautas, condenação de Marcos Ferreira não foi satisfatória

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO