Acontece

Hospital São Joaquim recebe Mérito Empresarial durante Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais em Araxá

O XXII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais reuniu em Araxá, no Alto Paranaíba, presidentes, diretores e executivos das Associações Comerciais de todo o Estado, além de empresários e representantes de outras entidades de classe.

As atividades do evento foram formadas por palestras, treinamentos técnicos e debates que permitiram uma intensa troca de experiências entre as lideranças e uma maior aproximação dos empresários com o movimento associativista mineiro.

A empresa tijucana Hospital São Joaquim foi agraciada pela Associação Comercial de Ituiutaba e recebeu o prêmio Mérito Empresarial 2019 – FEDERAMINAS. Na ocasião, os empresários Gilberto Bernal e Claudia Castelo Branco Araújo Bernal receberam a homenagem.

O hospital possui em sua estrutura 45 leitos, diversas especialidades médicas, contempla ainda em seu complexo o Condomínio São Joaquim, com 56 consultórios médicos, Centro Avançando de Medicina Diagnóstica por Imagem, laboratório de análises e pesquisas clínicas. Além disso, em breve será inaugurada uma moderna Unidade de Terapia Intensiva Adulto e novas instalações de Pronto Atendimento.

Os empreendedores trocaram experiências e discutiram novos negócios durante o Congresso da Federaminas em Araxá. A feira reuniu este ano 34 startups, consideradas estratégicas para os segmentos representados no Congresso.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top