Acontece

Mais uma turma de PROERD é formada em Capinópolis

Uma turma de 90 alunos receberam a confirmação de suas formaturas no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD na manhã da última sexta-feira, 8, na cidade de Capinópolis. A cerimônia se deu no Place de Eventos da prefeitura da cidade e contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, e os diretores das quatro escolas envolvidas.
Na oportunidade, o comando do 54º Batalhão de Polícia Militar asseverou aos formandos o compromisso muito mais veemente diante das lições do programa, mantendo-se coesos e, absolutamente, ativos na luta contra as drogas e a violência.
Houve a premiação para as melhores redações que cuidam do tema: “drogas, assim como a presença do Leão Dare, uma atração que sempre alude simpatia e muita curiosidade por parte das crianças e jovens.”
Na fala da secretaria municipal de Educação, Dinalcira, ela enfatizou os benefícios imensuráveis do PROERD, envaidecendo sobremaneira a ação social da Polícia Militar de Minas Gerais na prevenção às drogas e o efeito do trabalho desenvolvido pela unidade naquela localidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR