Acontece

Pela 1° vez na história Prefeito de Gurinhatã cancela Torneio 1° de Maio

A notícia foi anunciada através de uma nota no facebook da prefeitura municipal de Gurinhatã e compartilhada na página do próprio prefeito. Veja a nota na integra:

 

“99% dos servidores públicos municipais ergueram suas mãos a decidiram pela não realização do Futval, sendo acatado pelo prefeito municipal

GURINHATÃ – “É hora de agir com responsabilidade e muita transparência”. Essa foi a frase do prefeito Wender Luciano, ao anunciar a não realização do tradicional Torneio 1º de Maio.

Com custos avaliados em torno de R$ 125 mil, o prefeito disse que ficou triste quando analisou todos os números, especialmente a queda de receita e o atraso nos repasses por parte do Estado e da União. “Estou triste, pois as críticas serão grandes e infinitas quanto a essa decisão, mas não posso deixar faltar nada na área da saúde, e nem deixar nossos alunos sem transporte escolar. Não posso deixar os nossos servidores públicos com o atraso em seus salários, como ocorre hoje. Não é culpa minha, mas não posso nesse momento agir com irresponsabilidade e sacrificar tantas famílias que dependem da prefeitura e dos serviços prestados por essa prefeitura”, desabafou o prefeito.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO