Redação | Comercial

Acontece

Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM MG) abre concurso para 39 vagas

A Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM MG) abre, nesta terça-feira (20), o período de inscrições do concurso público para 39 vagas. As oportunidades são para candidatos de nível superior de escolaridade. Os salários oferecidos podem chegar a R$ 8.874,60 Mensais. Veja aqui o Edital.

As vagas de nível superior são para os cargos de 2º Tenente QOS. São requisitos para o ingresso no quadro de oficiais candidatos de ambos os sexos que tenham formação de ensino superior na área de atuação da vaga e idade máxima de 35 anos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas via internet pelo site da organizadora, Polícia Militar do Estado de Minas Gerais (PM MG), no endereço eletrônico www.policiamilitar.mg.gov.br/crs de 20 de junho a 19 de julho de 2017.

O valor da taxa de participação é de R$ 266,24.

Provas

O concurso será composto de prova de conhecimentos com questões de língua portuguesa, direitos humanos e conhecimentos específicos, mais prova teórico-prática, prova de títulos, exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e exame toxicológico.

As provas objetivas estão previstas para o dia 28 de agosto de 2017, em Belo Horizonte (MG).

Validade

O prazo de validade é de 30 dias , contados a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR