Acontece

Policiamento é intensificado durante o JEMG

Foto: Divulgação Ascom Prefeitura

O 54° Batalhão da Polícia Militar, em Ituiutaba, intensificou o policiamento durante os Jogos Escolares do Estado de Minas Gerais (JEMG), etapa Ituiutaba, oferecendo a cobertura policial aos atletas estudantes, à Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (organização) e participantes, o público em geral.

Uma viatura está alocada com o fim de praticar o policiamento ostensivo nos locais de alojamentos em que estão os atletas, além de um ponto básico de operação presencial nos complexos desportivos em que ocorrem os jogos.

A Base Comunitária Móvel está engajada, com o apoio do policiamento com motos, alargando o campo de atuação da PMMG no evento.

Segundo dados, nessa etapa, cerca de 2 mil alunos estão participando de competições em 39 cidades regionais, distribuídos em – 14 alojamentos. Em Ituiutaba, são oito locais onde acontecem os jogos.
– 08 locais de jogos

A PMMG recomenda que os deslocamentos na via pública sejam feitos em grupo, preferencialmente, sem exposição de celulares, fones, Palms etc. Nos alojamentos, mantenham os bens em armários, bolsas e pastas. Fiquem atentos à pessoas estranhas nesses locais.

(Via Ascom)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO