Acontece

Ribeirão Monte Alegre transborda e condutores se arriscam em travessia; veja os vídeos

De maneira generalizada as chuvas caindo com bastante intensidade sobre o Triângulo Mineiro nos últimos dias. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, no sábado, 6, a ponte do Ribeirão Monte Alegre, nas proximidades do “Trevão” transbordou, sendo que algumas fotos e vídeos da situação no local estão sendo divulgadas por usuários nas redes sociais.

Um guincho se deslocou ao local no momento de maior volume de água, e cobrava dos condutores de veículos de pequeno porte para fazer a travessia com seu auxílio.

Além deste ponto, a PRF informou que os demais locais que sofreram obstruções no tráfego, como na BR-153, no KM 21, próximo a cidade de Prata. O trecho foi bloqueado porque a cabeceira da ponte cedeu durante as chuvas na região. A assessoria de comunicação da concessionária Triunfo Concebra, responsável pela rodovia, informou que os reparos foram finalizados e o local liberado por volta das 15h45 do sábado.

Já na BR-365, próximo ao distrito de Indianópolis, ocorreu um deslizamento de terra que interrompeu o trânsito, sendo que a pista também foi liberada e o trânsito flui normalmente.

Trecho na BR-365, onde ocorreu o deslizamento de terra

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO