Redação | Comercial
Acontece

SAE revisa regulamento de prestação de serviços

O Regulamento da SAE, que previne e disciplina os critérios a serem aplicados aos serviços de abastecimento de água e de esgoto sanitário, não passava por revisão desde 2004. Diante da atual realidade, fez-se necessário algumas readequações para que a prestação de serviço e o relacionamento com o consumidor seguissem com qualidade. Atendendo também uma exigência do órgão regulador, CISAB – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico, associado pela Autarquia.

O Prefeito de Ituiutaba, Fued Dib, juntamente ao Secretário de Governo, José João Dib Neto, acompanharam, junto aos colaboradores da SAE, as readequações realizadas na revisão. Nos próximos dias, o Prefeito avaliará as alterações, e, caso necessário, proporá melhorias. Após esse processo, o regulamento será encaminhado ao órgão regulador.

No decorrer da manhã, aproveitaram o ensejo e estenderam a visita até a ETA – Estação de Tratamento de Água, onde puderam acompanhar de perto o andamento das obras de reforma dos filtros, o que possibilitará o aumento do tratamento de água de 400 L/s para 570 L/s. A visita, a qual foi acompanhada por alguns colaboradores da SAE,  também contou com a presença dos Diretores da Autarquia, Rubens Vaz e Reinaldo Barbosa, e do Vereador de Ituiutaba, Pastor Amaury.

Tags: