Acontece

UFU oferece curso multidisciplinar gratuito para pessoas a partir de 50 anos

Artesanato é um dos módulos trabalhados ao longo do curso. (Foto: Arquivo Unai/UFU)
Projeto Universidade Amiga do Idoso está com 100 vagas abertas; inscrições até 09/02
Projeto vinculado à Faculdade de Medicina (Famed) e à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), a Universidade Amiga do Idoso (Unai/UFU) vai constituir a sua próxima turma. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro, sexta-feira, via preenchimento de formulário on-line disponível no endereço www.envelhecimentohumano.com.br.
Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, também será possível fazer este procedimento presencialmente, bastando comparecer das 9 às 13 horas ao Laboratório de Cirurgia Experimental e Técnicas Microcirúrgicas da Famed – localizado no Bloco 4B do Campus Umuarama (Rua Pedro Quirino, s/n), próximo ao Hospital do Câncer.
Voltada para 90 pessoas a partir de 60 anos e com 10 vagas disponíveis para quem tenha de 50 a 59 anos, a Unai é uma extensão multidisciplinar que promove ações educacionais, recreativas, culturais, sociais e de prática de atividade física e visando à melhoria da qualidade de vida.
O projeto terá duração de um ano letivo – de acordo com o calendário acadêmico da UFU – e as aulas serão subdivididas em dois semestres consecutivos, com início em março e término em dezembro de 2018.
A carga horária total do curso é de 360 horas, dando direito a certificado para quem possuir, pelo menos, 75% de presença.
Para mais informações, acesse o link abaixo:
Fonte: Comunica UFU
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO