Redação | Comercial

Acontece

Visitação nos cemitérios de Ituiutaba terá início às 6h30

As tradicionais missas serão celebradas, em ambos os cemitérios, às 8h, 10h e 17h

Com uma estrutura diferenciada e pensada, visando a melhoria do atendimento ao público visitante, os cemitérios São José e Parque da Saudade, em Ituiutaba, abrirão os portões nesta quinta-feira, 2, feriado de Dia de Finados, a partir das 6h30, com previsão de fechamento às 20h.

Segundo o engenheiro e secretário de Obras da Prefeitura de Ituiutaba, Vicente de Paula Fontoura Filho, existe uma previsão para receber cerca de 20 mil visitantes durante todo o dia, nos dois cemitérios. “Pensando em propiciar melhor receptividade e comodidade ao público visitante, fizemos melhorias como a recuperação das vias internas asfaltadas no São José, além de limpeza, reforma no escritório de atendimento, instalação de bebedouros com água gelada, e os garis ficarão de plantão para o recolhimento do lixo. Também será feita a instalação de computador para facilitar a localização de túmulos no Cemitério Parque da Saudade, sendo que esta novidade deve ser também implantada para o São José já no próximo ano”, disse Vicente Fontoura.

Religião

Como tradição em todos os anos, serão celebradas missas nos dois cemitérios do município, sendo que os atos religiosos ocorrerão de forma simultânea, tanto no cemitério São José, quanto no Parque da Saudade, às 8h, 10h e 17h.

Foto: ASCOM
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR