Redação | Comercial
Acidente

Adolescente cai e é atropelada por ônibus escolar

O acidente ocorreu no inicio da noite desta quinta-feira (02), por volta das 18h50 na região da “Vertente Grande” no município de União de Minas (MG).

Karina Sanches Menezes, 12 anos, estudante do período da tarde, na escola estadual Dom Pedro ll, de União de Minas, residia na  região da Vertente Grande, em uma fazenda com a tia e voltava para casa quando passou mal e começou a vomitar. A menina pediu ao motorista que parasse o veiculo, o que foi atendido, porém, Karina veio a passar mal novamente e retornou para a porta do ônibus que estava em movimento, momento em que caiu para fora do veiculo, não se sabe se ela desmaiou ou se desequilibrou, o atropelamento foi inevitável, Karina faleceu no local do acidente.

No momento do acidente o motorista do ônibus chegou a prestar socorro à menina, porém sofreu um mal súbito e uma ambulância do município prestou os primeiros socorros encaminhado-o para a Santa Casa de União de Minas, segundo testemunhas o desespero foi tanto que o homem tentou contra sua própria vida ainda no interior do hospital.

O corpo de Karina foi encaminhado ao IML de Frutal, o sepultamento deverá ocorrer no distrito de Alexandrita onde reside familiares da garota.

A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar o que de fato ocasionou o acidente.

Foto: Arquivo Pessoal

Via: Diário do Triângulo-Eva Santtus

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.