Redação | Comercial
Agronegócio

Feira livre do Buritis agora é oficial

Depois de alguns meses, funcionando sempre em horários diferenciados, a Feira Livre no bairro Buritis agora passa a ser na forma efetiva, toda terça-feira, das 16h às 20h. Segundo o Secretário Regys Braga, a iniciativa está sendo bem recebida pelos moradores da região Oeste de Ituiutaba, onde estão localizados bairros como Buritis, Canaã, Nadime Derze I e II, Portal dos Ipês, Santa Edwiges, Novo Horizonte, Universitário e Drummond.

“Esta iniciativa vem de sugestão do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, vereador Zé Divino, conhecedor e incentivador das atividades dos pequenos produtores rurais. A localidade do bairro Buritis, tem a ver com uma região da cidade, sem a cobertura e exploração deste tipo de comércio”, disse o Secretário Regys.

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ituiutaba, STRI, e vereador José Divino de Melo (Zé Divino), acredita que a feira nesta localidade de Ituiutaba, atenderá produtores da região oriundos na região rural do São Lourenço, e ainda a comunidade, que antes precisava se deslocar a outros pontos distantes.

“As Feiras Livres continuam sendo uma boa opção para a população adquirir produtos com origem em nosso município e para os pequenos produtores que precisam dela para vender seus produtos”, disse Zé Divino. O coordenador de Feiras, da Secretaria de Agricultura, Reinaldo Paulo dos Santos acompanhou o funcionamento da feira. A ampliação de espaços para novas feiras livres, esteve no rol de compromissos de campanha do Prefeito Fued Dib e Vice Prefeito, Gilberto Bernal Júnior.

(Via Ascom)

Tags:
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR