Redação | Comercial

Agronegócio

Gurinhatã terá Seminário Ambiental

Questões Ambientais e Fossas Sépticas serão os temas a serem abordados no Seminário de Meio Ambiente que será realizado em Gurinhatã, no dia 20/11, às 12h30 no Centro de Convenções no Parque de Exposições.

Segundo o presidente do Sindicato Rural de Gurinhatã, Gilson Guimarães, o evento será de suma importância para a discussão e orientação quanto a um tema que será muito cobrado dos produtores rurais a partir de agora.

As palestras definidas são:

Palestra: Saneamento Rural – Alternativa para o Tratamento Adequado do Esgoto Doméstico – Suzana Kanadani Campos – coordenadora Regional BES – Bem Estar Social da Emater-MG.

Palestra: Esterqueira para o manejo de dejetos líquidos bovinos – Eng. Agrônomo Ademar Franco Guimarães – Coordenador Regional de Bovinocultura da Emater-MG.

Palestra: Os avanços e desafios ambientais no Estado de Minas Gerais – José Vitor de Resende Aguiar – Superintendente Regional de Meio Ambiente do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, Emater, Polícia Militar Meio Ambiente, Supram, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Sindicato Rural de Gurinhatã.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR