Redação | Comercial
Agronegócio

José Divino é reeleito presidente do Sindicato Rural dos Trabalhadores

Foi realizada, essa semana, a eleição para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ituiutaba, quadriênio 2017/2021.

O processo eleitoral foi realizado na sede do sindicato e transcorreu dentro da normalidade atendendo a todos os requisitos da lei com um número expressivo de sócios votantes sendo assistido pelo Assessor Júrídico da FETAEMG, Moisés Inácio.

A comissão eleitoral foi composta pelas senhoras Margarida Maria Domingues Sedinário, Mariluce Alves Muniz e Nadir Margarida Garcia dos Santos. Como mesários, Miguel Xavier dos Santos, Antônio Gomes Caetano, Juarez Luis Ferreira e senhora Mariana Luiza do Prado.

O processo eleitoral contou com chapa única, tendo como presidente o vereador José Divino de Melo; Ronaldo Brito dos Santos- tesoureiro; Elismar Luiz Pereira de Oliveira – Diretor Política, Reforma Agrária e Agricultura Familiar; Raquel Terezinha de Araújo Franco – Diretora de Educação, Formação Sindical, Jovens e Mulheres; Leandra Aparecida da Cunha – Diretor Assalariados e Previdência Social.

Como suplentes da diretoria, Girlaine Moraes Rodrigues, Emerson Barbosa Guimarães, Suzelaine Silva Campos e Roberley Antônio de Carvalho; Conselho fiscal os senhores Gilson Alves Oliveira, Francisco Ricardo dos Santos e José Antônio da Silva; suplentes do Conselho fiscal os senhores Tyago Augusto Moraes Ribeiro, Francisco Vicente de Paula e Gildo Antônio Franco. Os delegados representantes são Sonia Helena Duarte Silva, Marli Aparecida Silva Siqueira, Alfredo Inácio Franco eLuiz Eduardo Barbosa Lima.

Já em seu terceiro mandato à frente do sindicato, o vereador José Divino comemora a conquista. “É uma alegria muito grande pra nós da diretoria ter sido eleito mais uma vez. Demonstra a confiança dos sócios em nosso trabalho à frente da entidade, o que é sem dúvida uma responsabilidade muito grande. Espero junto com toda a equipe continuar atendendo às necessidades dos nossos sócios na luta por seus direitos e melhores condições de trabalho e de vida”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *