Redação | Comercial
Agronegócio

“Nós estamos trabalhando dentro da legalidade”, afirma secretário sobre acusações de irregularidades

“O que o secretário tem a dizer sobre as acusações feitas por uma jornalista tijucana disse sobre as contratações, afirmando que não tiveram licitações, foram feitas na surdina, sem sequer ter tido a pesquisa popular?”, o questionamento que foi levantado pelo leitor Ricardo Gonçalves, foi tema de polêmica na cidade, dias antes de ser anunciado o lançamento oficial da Expopec.

A pergunta foi feita na manhã desta quarta-feira (30), durante a entrevista ao secretário municipal de Agricultura, Regys Braga, ao Bom dia Pontal, podcast diário do Pontal em Foco.

“Todo mundo é livre para falar e questionar o que quiser. Nós estamos trabalhando amparado por um acordo de cooperação entre sindicato e prefeitura onde reza todos os termos legais. Os trabalhos só iniciaram após a assinatura desses termos”, garantiu o secretário.

Regis também falou da grade de programação artística da Expopec deste ano, que tem início em 11 de setembro e vai até dia 17 de setembro. Além dos shows, todos de portões abertos, de 11 a 17/09, Regis destacou que a procura pelos expositores de gado foi tanta, que o número de animais inscritos já é maior que o que a estrutura comporta. “Teremos que ampliar os abrigos para acolher todos os animais”, afirmou.

Confira o Bom dia Pontal completo de hoje (30):

O Bom Dia Pontal está no ar! Saiba os detalhes sobre 42ª Expopec e acompanhe a entrevista com o Secretário de Agricultura do Município de Ituiutaba

Publicado por Pontal em Foco em Quarta-feira, 30 de agosto de 2017