Redação | Comercial
Cultura

Assembléia Legislativa de Minas lança Edital para recepcionar projetos de artesanatos de manifetações culturais regionais

Estão abertas, até o dia 28 de abril de 2017, as inscrições para o processo seletivo do Projeto Mineiranças – Artesanato. O Projeto Mineiranças, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, trabalha para a valorização das práticas culturais de comunidades mineiras, sobretudo o artesanato, os ofícios tradicionais e as manifestações da cultura popular regional.

A participação no processo seletivo está aberta a associações ou cooperativas de artesãos, legalmente constituídas e sediadas em Minas Gerais. Serão selecionadas propostas de até sete associações ou cooperativas, que terão a oportunidade de apresentar o trabalho realizado pelos artesãos na Galeria de Arte da Assembleia.

As feiras e exposições terão duração de cinco dias cada (segunda a sexta) e acontecerão entre julho e dezembro de 2017. O edital e seus anexos, com as condições de participação e as orientações para elaboração da proposta, estão disponíveis no Portal da Assembleia.

Consulte o edital completo e participe.

Via: ALMG

CLOSE
FECHAR
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.