Redação | Comercial
Polícia

Bandidos que explodiram agência da Caixa em Santa Vitória continuam foragidos, afirma PM

Na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 3h, cerca de dez homens invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, em Santa Vitória e explodiram caixas eletrônicos.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos chegaram ao local em três veículos sendo um sedam de cor preta, um sedam de cor prata e um terceiro não sabendo nenhuma informação, de posse de uma alavanca, arrombaram a porta de acesso ao interior da agência e explodiram quatro terminais.

Os autores efetuaram disparos contra a câmera de segurança e, também, em via pública. Por causa da explosão, outros terminais da agência, bem como a fachada de vidro, ficaram totalmente danificados.

Os autores evadiram nos três veículos, sentido a BR-365. Porém, não se sabe qual rumo foi tomado.

Ao chegar no local, foi recolhido o valor de R$ 2.720 em cédulas. Na via pública, nas imediações da agência, foram apreendidas 31 estojos deflagrados de calibre 12; 57 estojos deflagrados de calibre 9mm; 4 munições intactas de calibre 9mm e 30 estojos deflagrados de calibre 380.

Segundo informações preliminares, os autores furtaram o dinheiro dos quatro terminais, não sabendo até o momento o valor. Dois peritos federais encontram-se no local realizando os trabalhos. Rastreamentos foram realizados porém até o momento sem êxito.

Jaqueline Barbosa

Jornalista tijucana, com formação em Comunicação Social / Habilitação em Jornalismo na Universidade de Uberaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.