Redação | Comercial
Brasil e Mundo

PF precisou chamar quatro chaveiros para entrar em imóvel de Aécio

Foto: Alex de Jesus / O tempo

A Polícia Federal precisou chamar quatro chaveiros para entrar no apartamento do senador Aécio Neves (PSDB), no bairro Anchieta, na região Centro-Sul de BH.

Os agentes chegaram às 6h no local para cumprir mandado de busca e apreensão, mas demoraram aproximadamente três horas para entrar no imóvel que estava vazio. Por volta de 9h30, os primeiros policiais deixaram o imóvel carregando malotes com documentos do senador.

O apartamento é um dos endereços do senador que a PF cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira em Belo Horizonte.

Além disso, agentes estão em imóveis no Rio de Janeiro, em Brasília e no gabinete do político no Senado Federal.

Rio de Janeiro

Policiais federais e funcionários do Ministério Público Federal saíram às 9h20 desta quinta-feira do prédio do senador Aécio Neves (PSDB) em Ipanema, bairro nobre da zona sul do Rio. Eles ficaram por cerca de duas horas no local e saíram com um malote e uma mochila do edifício.

O grupo chamou um chaveiro para abrir o apartamento do presidente do PSDB, já que ninguém atendeu ao chamado. O imóvel estaria vazio. O prédio, que tem o nome do avô de Aécio, Tancredo Neves, está em um dos endereços mais valorizados da capital fluminense. As buscas foram feitas em companhia de uma testemunha chamada no local, no caso, o funcionário de um hotel que fica ao lado do prédio.

Via Jornal O Tempo

CLOSE
FECHAR