Capa / Minas Gerais / CAPINÓPOLIS – Moradores recebem as chaves do Residencial Portal dos Ipês

CAPINÓPOLIS – Moradores recebem as chaves do Residencial Portal dos Ipês

destaque

A alegria do sonho realizado. A emoção de receber a chave da sua casa própria. Tudo isso proporcionado na noite desta quarta-feira, 17, na inauguração e entrega das chaves aos novos moradores do Residencial Portal dos Ipês.

Na oportunidade esteve presente a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac; o diretor da Construtora Realiza, Sandro Maldaner; o gerente da CEF, José Humberto; e o vice-presidente da Câmara, Mario Reinaldo.

Nessa primeira etapa do projeto foram entregues 121 casas a moradores, que juntamente com suas famílias se emocionaram ao pegar suas chaves. “É um sonho realizado, o fim do aluguel e morar naquilo que é meu. Só tenho a agradecer a Deus e a essas pessoas que tanto lutam pelo desenvolvimento de Capinópolis”, revelou o novo morador do Residencial, Luiz Carlos de Oliveira.

Nos pronunciamentos feitos pelas lideranças presentes, o discurso era ligado à sensação do dever cumprido, e da alegria em ver os novos moradores recebendo a chave de suas casas. Usaram da palavra os representantes da CEF, da Câmara Municipal, da Construtora Realiza e da Prefeitura Municipal, como o vice-prefeito Jorginho Jacoub, que elogiou a ação política da prefeita Dinair na busca por esse grande sonho.


Para o engenheiro Vicente de Paula Fontoura Filho, responsável pela obra, a participação da Prefeitura de Capinópolis foi de suma importância, pois comprou a área e doou o terreno aos novos moradores, o que diminuiu o valor do imóvel e consequentemente o valor da prestação, o que não se vê na maioria dos municípios brasileiros.

A prefeita Dinair Isaac ao final agradeceu a Deus e principalmente às pessoas que acreditaram nesse seu compromisso firmado junto ao povo capinopolense. “Muitos me chamaram de sonhadora em 2010, e hoje estão vendo esse sonho sendo realizado”, desabafou. Dinair afirmou ainda que esse é apenas um dos passos para a concretização do maior Programa Habitacional da história de Capinópolis, e que em breve será iniciada a nova etapa, além de outros residenciais. “Agradeço à Dona Matilde, que muito bem representa o saudoso amigo Roney Almeida Garcia, que no vendeu essa área para o desenvolvimento de Capinópolis, além de agradecer ao empresário José Humberto por acreditar no nosso trabalho, numa parceria de sucesso em benefício ao nosso povo”, completou.

O evento contou ainda com a presença de várias lideranças políticas e empresariais, vereadores, comerciantes, familiares dos beneficiados, da Banda Municipal de Música Santa Cecília e dos secretários da Administração Municipal.

Leia também 

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *

Scroll To Top
CHIQUINHO