Redação | Comercial
Política

Carnês do IPTU 2017, da Prefeitura de Ituiutaba, começam a chegar no endereço dos contribuintes

A Secretaria Municipal de Fazenda, da Prefeitura de Ituiutaba, iniciou a partir desta semana, a distribuição via Correios, dos carnês referente ao exercício de 2017, do Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU para os endereços dos contribuintes com endereços cadastrados.

De acordo com o setor de cadastro fiscal, foram emitidos e está sendo entregues até o próximo dia 31, cerca de 55 mil carnês, apenas 980 contribuintes não possuem endereços informado e devem procurar o balcão de atendimento, localizado na avenida Dezessete com a Vinte e Dois para retirada do documento. Os casos de extravios ou mesmo segunda via, também serão resolvidos neste endereço.

A emissão dos carnês do atual exercício, que agora vem com foto frontal e aérea do imóvel, atende as informações obtidas pelo geoprocessamento feito em 2016. As parcelas são divididas em até oito vezes, e a primeira com opção de aproveitar desconto de 20% para pagamento total e avista, vence em 10 de abril próximo.

De acordo com o Secretário Ivanilson Neves, o IPTU constitui como uma das principais fontes de arrecadação municipal, e tem uma função social importante, principalmente para a efetiva realização e manutenção de obras, dentro de uma adequada política de desenvolvimento urbano.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.