Pontal em Foco

54º BPM receberá donativos para desabrigados após fortes chuvas no estado; colabore

Em razão das enchentes que ocorreram em Minas Gerais nos últimos dias várias pessoas ficaram desabrigadas e sem mantimentos essenciais. Em razão disso, a Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG iniciou uma campanha para recepção de donativos para encaminhar às famílias que necessitam de apoio nesse momento.

A PMMG receberá doações na sede do 54° BPM, localizado na Rua José Rodrigues Furtado, 398, Bairro Morada do Sol em Ituiutaba, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Nota oficial da 9ª RPM

Considerando a ocorrência de severos eventos relacionados às chuvas em todo o Estado de Minas Gerais, no período de 22 a 25 de janeiro de 2020, em que tem sido noticiados vários casos de famílias que perderam todos os seus bens materiais, não possuindo sequer mantimentos para suprimento de suas necessidades básicas, a Polícia Militar de Minas Gerais colocou seus quartéis à disposição para o recebimento dos donativos que serão destinados às famílias desabrigadas e desalojadas.

Deste modo, todas as sedes dos Batalhões e postos fixos de policiamento da 9ª RPM estão aptos a receber os donativos, sendo eles materiais dormitórios, tais como colchões, lençóis, travesseiros, fronhas, materiais de limpeza para as casas, como água sanitária, detergentes, desinfetantes, esponjas, etc, materiais de higiene pessoal, roupas, água e alimentos não perecíveis.

A PMMG permanece atenta e vigilante, acompanhando todas as intercorrências e sempre presente na garantia da ordem pública e preservação da vida, reforçando nosso compromisso de bem servir à sociedade mineira

Atenciosamente,

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 9ª RPM

Add comment