Cotidiano

CBMMG apoia atividades de campo do TG-11002 em Ituiutaba

Na última terça-feira, 8, foi realizada uma atividade de campo envolvendo o 2° Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais em Ituiutaba e o Tiro de Guerra 11-002. Os atiradores passaram por atividades como falsa-baiana, comando crawl e travessia aquática.

O exercício começou por volta das 5h da manhã, envolvendo mais de 120 atiradores, que percorreram aproximadamente 6 km de caminhada (ida) até o local de campo trajados com equipamentos e fuzis.

Para isso, o Corpo de Bombeiros Militar acompanhou os integrantes com uma guarnição de resgate, oferecendo suporte adequado.

Com isso, além dos recentes treinamentos em primeiros-socorros e combate ao incêndio ministrado pelos bombeiros militares, todo esse conjunto de aprendizado tem por objetivo a superação de limites físicos e psicológicos, e a capacitação de indivíduos como cidadãos atuantes na sociedade. Ademais, os atiradores também contam com treinamento de brigada em seus currículos, auxiliando no mercado de trabalho.

Mais Lidas

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2015 Flex Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top