Redação | Comercial

Cotidiano

Delegacia Regional de Uberlândia será transferida para nova sede

Atual prédio da Delegacia da Polícia Civil em Uberlândia (Foto: Caroline Aleixo)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a Delegacia Regional de Uberlândia terá sua sede transferida, nesta quinta-feira (7), para a Avenida Getúlio Vargas, 2.323, bairro Tubalina. Tal mudança foi programada em consonância com a suspensão dos prazos e expediente forense na Comarca de Uberlândia do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Desta forma, todo o expediente externo das 1ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 8ª Delegacias Distritais, Delegacia Adida ao Juizado Especial e Delegacia de Menores será interrompido no período de 7 a 14 de dezembro de 2017. A partir do dia 15, o funcionamento voltará ao normal.

A PCMG esclarece que a intermissão visa garantir que a transferência ocorra de forma segura e organizada, não havendo interrupção nas investigações policiais em curso e nos demais procedimentos internos. Esclarece, ainda, que tal medida se faz necessária diante da vultosa quantidade de mobiliários, objetos, equipamentos de segurança e todo acervo procedimental, além da alteração de link para rede/internet.

A Polícia Civil informa que os demais setores e Delegacias não sofrerão nenhuma espécie de suspensão das atividades. Portanto, não haverá alteração no funcionamento das Delegacias de Furto e Roubo de Veículo, da 6ª Delegacia Distrital e da CIRETRAN, localizadas na Avenida Gabriela Junqueira de Freitas, 333, Bairro Jardim Patrícia. Também funcionam normalmente a 2ª Delegacia Distrital/Delegacia Rural, localizada na Avenida Juracy Junqueira de Rezende, 250, Bairro Pampulha, o Posto Médico Legal, na Avenida Pará, 1.720, Bairro Umuarama, a Perícia Criminal, localizada à Rua Ceará, 1.360, Bairro Umuarama, a Delegacia de Plantão, na Rua Acre, 291, Bairro Marta Helena, e as Delegacias de Homicídios, que atenderão na Avenida Getúlio Vargas, 2.323, Bairro Tubalina.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR