Cotidiano

Estoque de ração para filhotes da SPAI fica escasso; contribua e ajude na alimentação de mais de 30 filhotes

O estoque de ração para filhotes da Sociedade Protetora dos Animais de Ituiutaba – SPAI está próximo de ficar escasso. De acordo com as pessoas voluntárias da instituição, sem a ajuda da população tijucana não haverá como garantir a alimentação dos animais, tanto na sede, quanto dos internados. Atualmente, mais de 30 filhotes estão sobre a tutela da SPAI.

Dessa forma, a SPAI faz um apelo à sociedade de Ituiutaba que contribua por meio da doação de ração. Por ordem  de médico-veterinário, a instituição prioriza aos pedidos a doação de ração da marca Magnus, pois os animais todos recolhidos da rua e em tratamento precisam de uma ração, palatável e com nutrientes suficientes.

Por conta da maior demanda atual, a SPAI pede que sejam feitas doações de Magnus Petit (indicada a cães adultos de pequeno porte) e Magnus Filhotes.

As rações podem ser entregues na sede da SPAI, situada na Avenida Antônio Caetano de Novais, nº 1043, na rua do Palácio Ponto Alto. Os interessados em doar também podem enviar mensagens aos voluntários da SPAI para que busquem os donativos. O telefone para contato é o (34) 3268-3777.

Entregas podem ser feitas na sede na Avenida Antônio Caetano de Novais, nº 1043, Bairro Pirapitinga, mesma rua do salão de festas Palácio Ponto Alto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top