Cotidiano

Grupo de Jovens JUNAC completa 16 anos de caminhada cristã e realiza XV REPIC

Há 16 anos o mesmo sonho: levar o amor de Deus aos corações. É com imensa alegria que nos dias 17, 18 e 19 de Novembro o grupo de jovens do Santuário Nossa Senhora da Abadia realizou seu XV REPIC (Retiro Espiritual para Irmãos em Cristo). 
Mais de 130 jovens, totalizando participantes e equipes de trabalho sentiram a forte experiência de oração e comunhão com Deus. Diante de um mundo secularizado e de uma juventude perdida, a fé torna-se essencial para resgate dos valores humanos. 
Através de dinâmicas, momentos de oração e adoração, pregações, músicas, os jovens são evangelizados para serem uma geração cristã. Uma geração que acredita nos valores deixados por Jesus. 
Para realização desse evento, pessoas especiais concederam total apoio.
Os jovens agradecem ao padre, Cleber Taveira, pároco do Santuário Nossa Senhora da Abadia, e a todos os palestrantes, tios e tias  da cozinha, e demais envolvidos, que enfim puderam apoiar maravilhosamente e destinaram suas orações e intercessões.
 
Com a ajuda dos patrocinadores, foi possível tornar-se real mais um REPIC. Os agradecimentos são imensuráveis, visto o quanto foram imprescindíveis para esta realização. Que Deus os recompense abundantemente pela generosidade e apoio: Café Tijucano , Brasil Cacau , Supermecados: Ferreira, Pontual e Guerreiro, Sacolão Pimenta , SAE , Rosqueiria Caseira , Semacol , Aline Paschoal , Coisas de Francisco e outros parceiros que foram essenciais.

O JUNAC continuará realizando o sonho de Deus: ser GERAÇÃO JUNAC, muitos anos virão pela frente. O grupo é prova viva de que o amor de Deus acontece em nossos corações. No sim de cada dia, a certeza de que o céu começa em nós! Deus nos chamou, iremos até o fim!
Você JOVEM participe das reuniões aos domingos às 16h, no Santuário Nossa Senhora da Abadia, e logo em seguida, da Santa Missa.
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top