Redação | Comercial
Cotidiano

Ituiutaba tem caído no descrédito quando o assunto é evento

Paula Mattos se apresentaria hoje em Ituiutaba
Uma sequência de eventos e de atrações com participações canceladas foi iniciada, e o descompromisso de determinados promotores de festas para com o público tijucano parece não ter fim

Nos últimos anos um fenômeno atípico despertou em Ituiutaba. Uma sequência de eventos e de atrações com participações canceladas foi iniciada, e o descompromisso de determinados promotores de festas para com o público tijucano parece não ter fim.

Nesta terça-feira, 14, será realizado o evento Velório do Carneiro, onde estava confirmada como atração principal do evento a cantora, Paula Mattos, que atualmente tem em seu repertório a música “Não Largo, Não Troco, Não Empresto”, com mais de seis milhões de visualizações no YouTube.

Ocorre que a artista, através de suas redes sociais,  comunicou que “por motivos alheios à sua vontade e desejo, está CANCELADA sua participação no evento que aconteceria hoje”. O detalhe é que Paula Mattos e sua equipe se encontravam em Ituiutaba desde a última segunda-feira, 13, para cumprir agenda de rádio e TV, em ação proposta pelo contratante “Real Perfect”, representada por Laecio Resende Cassemiro que até a tarde de hoje não havia estabelecido contato ou sequer oferecido suporte, além de não cumprir com o acordo contratual.

Pessoas ligadas à direção da casa de shows, local onde será realizado o referido evento confirmaram ao Pontal em Foco a realização do evento na noite de hoje, contudo não souberam precisar se o músico ituiutaba, Rafael, que fazia dupla com Kleo Dibah, realmente fará participação especial na festa. Além disso, ressaltou que a responsável pela produção do evento é a contratante “Real Perfect”. Confirmando sua idoneidade, a casa de eventos localizada na Avenida José João Dib (Marginal) afirmou que as pessoas interessadas no ressarcimento do valor do ingresso adquirido de forma antecipado pode procurar a empresa até às 23h desta terça-feira, 14.  

Assim, cada vez mais os eventos produzidos em Ituiutaba vão caindo em total descrédito, fato que tem reflexo direto na economia local. Nas redes sociais é grande a movimentação relacionada ao assunto, seja com a revolta de pessoas indignadas com o descaso dos organizadores, além dos tradicionais “memes” criados especialmente para ilustrar, com irreverência, a situação do eventos tijucanos.

Em contato com o Ministério Público, a instituição informou que atualmente não há nenhuma providência em andamento relacionada à produção de eventos no município, apesar de existir um grande clamor social para uma fiscalização mais rígida para com a promoção de festas.

Apesar das tentativas, não foi possível estabelecer contato com o promotor do evento para que o mesmo comente sobre o caso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR