Cotidiano

JUNAC realiza Páscoa Solidária para crianças do Centro Municipal de Educação Infantil no Canaã em Ituiutaba

O grupo Jovens Unidos no Amor de Cristo – JUNAC do Santuário de Nossa Senhora da Abadia em Ituiutaba realizou na última quarta-feira, 17 de abril, às 14h30, no Centro Municipal de Educação Infantil Maria Floripes Alves Machado, no Residencial Canaã em Ituiutaba, a Páscoa Solidária para crianças atendidas pela instituição.

De acordo com os responsáveis pelo projeto, a Páscoa representa o renascimento, o amor, a paz, a solidariedade e a fertilidade. É a vida que se renova.

Nesta data, as crianças e os adultos trocam chocolates para demonstrar o afeto que sentem uns pelos outros. Infelizmente, muitas crianças não têm essa oportunidade e não podem partilhar essa felicidade.

O projeto Páscoa Solidária é uma ação social que tem por objetivo possibilitar aos jovens a compreensão da cidadania como ação social por meio da organização de campanhas de doação, para ajudar a levar mais alegria para a creche. 

O objetivo maior da Páscoa Solidária é sensibilizar cada um sobre a importância de ajudar o outro e de trabalhar pela melhoria da vida das pessoas.

A ação contou com bastante interação por meio de brincadeiras, dança e o lanche com bolo de chocolate e suco. A empresa Bombocado apoiou a Páscoa Solidária.

 
CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR