Cotidiano

Por selfie, homem atira copo com bebida em Wesley Safadão durante evento em Ituiutaba e discussão viraliza; assista

Cantor parou apresentação em Ituiutaba no último domingo (29) e depois se justificou no Instagram: ‘tô ali pra cantar e não pra tirar foto’

O cantor, Wesley Safadão discutiu com um fã durante um pedido de “selfie” no show realizado em Ituiutaba, na noite do último domingo, 29, no Parque de Exposições JK. Segundo o desabafo do artista no Instagram (assista abaixo), o rapaz arremessou um copo de cerveja no palco depois que o artista não pegou o celular da mulher que o acompanhava para poder tirar uma foto.

A fã Bianca Tircily estava no show e filmou a situação. Ela contou que durante umas das músicas, uma mulher arremessou o celular no palco para que ele fizesse a foto. “Em seguida, o homem impaciente jogou o copo de cerveja no cantor para chamar atenção. Foi quando o ele interrompeu o show”, disse.

O cantor pede para que a fã espere só mais um pouco porque tem muita gente para tirar foto e diz que não pode aceitar aquele tipo de reação. Em seguida, ele pede para a banda retomar a música e pega o celular, que não teria espaço suficiente para o registro. Assista acima.

Após o show e a repercussão do assunto, Safadão usou o perfil do Instagram para relatar sobre o caso.

“Eu peguei o celular dessa moça, tentei tirar foto e o armazenamento do celular estava cheio. Devolvi e pedi pra que ela organizasse pra eu tirar novamente. Esse rapaz, que acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, acho que ele queria ser mais homem que todos que o estavam lá, ofereceu o celular e eu disse que o dele eu não pegava”, disse.

O artista informou que deu atenção a, praticamente, todos que o aguardavam no aeroporto de Ituiutaba e fez o atendimento padrão aos fãs no camarim. Justificou ainda que tem o costume de pegar os celulares dos fãs durante os shows para fazer uma selfie de cima do palco. No entanto, pediu a compreensão do público porque nem sempre consegue pegar todos os aparelhos.

“Peço que vocês me entendam. Tento pegar o máximo de celulares possíveis e em muitas das vezes me sinto até faltando com atenção das pessoas que não estão próximas ao palco. Mas eu tento fazer o meu melhor, estou ali pra cantar e não pra tirar foto. Mas o tempo hoje é assim, todo mundo quer uma selfie. Eu tento fazer o meu máximo, mas não posso aceitar essas atitudes de algumas pessoas […] Não posso permitir, aceitar e concordar que esse tipo de coisa aconteça: jogar cerveja”.

Com informações do Portal G1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR