Cotidiano

Pronto para ter um novo lar, Algodão é um dos animais prontos para a adoção na SPAI de Ituiutaba; veja detalhes

Antes e depois do resgate de Algodão

Resgatado no início do ano, o cãozinho Algodão chegou à Sociedade Protetora dos Animais – SPAI muito debilitado, fraco, anêmico, acometido com a doença do carrapato, além de apresentar um grande ferimento no pescoço.

Felizmente, atualmente, o Algodão já está totalmente curado, castrado, vacinado e vermifugado, pronto para ser acolhido em um novo lar.

Segundo os voluntários da SPAI, ele é um cãozinho dócil e, apesar de tudo que já passou, permanece amável.

As pessoas interessadas em adotar um animal podem ser dirigir até a sede da SPAI, na Rua Antônio Caetano de Novais, nº 1043, no Bairro Guimarães, na rua do Salão de Festas Palácio Pontal Alto, onde terão contato com os bichinhos, farão um cadastro informando endereço e telefone.

Assim, os interessados receberão a visita de um voluntário da SPAI que passará informações e instruções para a concretização da adoção. O telefone para contato para mais informações é o (34) 3268-3777. O agendamento para visitas pode ser feito de segunda a sexta-feira, de 12h30 às 17h30, e no sábado de 8h às 13h.

Atualmente a SPAI possui em sua sede cerca de 30 animais, sendo que destes, 10 estão prontos para serem encaminhados para novos lares. Adote! Todos os animais da SPAI são castrados, vermifugados, vacinados, têm acompanhamento veterinário, comida e água fresca disponível 24h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO