Redação | Comercial

Cotidiano

Pronto Socorro de Ituiutaba fica tomado por água devido à chuva

A forte chuva que caiu em Ituiutaba, registrando quase 100mm, causou grande transtorno também no Pronto Socorro de Ituiutaba. Segundo informações obtidas pelo Pontal em Foco, por volta de 8h30, desta quarta-feira, 22, a água tomou os corredores e os leitos do local, situação que causou desespero em funcionários, pacientes e visitantes.

Os relatos afirmam que a água saía do forro e escorria pelas paredes do Pronto Socorro, sendo que a limpeza foi realizada por funcionários, com o auxílio dos próprios visitantes. A informação é que a causa do transtorno é falta de locais específicos para o escoamento da água, o que acende o alerta para situação semelhantes que possam ocorrer em caso de fortes chuvas.

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Ituiutaba informou que a direção do Pronto Socorro de Ituiutaba Darcy Andrade Furtado, diante da situação que ocasionou a entrada de água nas dependências da ala dos e leitos masculinos, solicitou de imediato reparos que foram realizados pela equipe da secretaria de Obras, e até às 16h a situação estava resolvida. Fato como este deverá ser evitado na revisão do projeto estrutural, que já está em andamento. É bom que seja esclarecido, que esta Unidade Municipal de Pronto Atendimento não recebe reforma para corrigir e evitar problema como este, desde a sua inauguração.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO