Redação | Comercial

Cotidiano

SAE de Ituiutaba investe no treinamento de colaboradores

A Superintendência de Água e Esgotos de Ituiutaba – SAE iniciou, no final do segundo semestre de 2017, uma maratona de treinamentos com seu quadro de pessoal. Sabendo da importância do treinamento para os colaboradores, onde a real finalidade se mantém em adequar os mesmos à cultura da empresa, e mudar atitudes que possam atrapalhar o desenvolvimento profissional e reciclá-los para novos conhecimentos. O projeto da diretoria é que ao longo do próximo ano a ação seja exercida em todas as áreas da autarquia.

No presente ano, a SAE empossou vinte novos colaboradores e já planeja um novo concurso para o ano de 2018, visto que um grande número de colaboradores irá se aposentar nos próximos anos. Portanto, é de grande interesse da SAE em realizar a capacitação em todos os setores, para que deste modo, consiga manter a qualidade no atendimento ao cliente e na prestação de serviços.

O diretor adjunto da SAE, Reinaldo Vieira Barbosa, afirmou que no ano do cinquentenário a autarquia destaca-se como uma empresa de saneamento básico reconhecida pela sua história de sucesso e eficiência. “É esse quadro de pessoal que fez a diferença na história da SAE, e agora, em decorrência do tempo, uma geração está se preparando para aposentar. Logo, precisamos capacitar os novos colaboradores para manter e melhorar ainda mais a mão de obra do serviço público”, disse.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR