Cotidiano

Tijucana, Roberta França assume delegacia da Polícia Civil em Jaraguá do Sul-SC

A delegada Roberta França (Foto: Fábio Junkes/OCP News)

A segurança pública de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e da região ganhou um grande reforço com a chegada de três novos delegados e dois peritos criminais. Eles foram apresentados em uma coletiva de imprensa na 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Entre os profissionais apresentados está a delegada de Polícia Civil Roberta França, de 36 anos, natural de Ituiutaba, formada em Direito pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro e recém-formada no Curso de Delegados da Academia de Polícia Civil.

Cada um dos novos delegados vai servir em posições estratégias. De acordo com o delegado regional Fabiano dos Santos Silveira, eles vão trabalhar dentro de de um planejamento feito pela 15ª DRP nos últimos sete meses. Agora, a região conta com um total de dez delegados.

A delegada Roberta França vai substituir Caleu Henrique Gomes de Mello na Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso.

Além de Roberta, passam a integrar os quadros da Polícia Civil em Jaraguá do Sul os delegados Diones Freitas e Leandro Lopes e os peritos Marina Brunheri Paim e Silvio Rachinski.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Fonte: OCP News

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top