Cotidiano

Trecho da Rua 22 no Centro de Ituiutaba é interditado para obra de recapeamento

O fluxo de veículos na Rua 22, entre Avenidas 13 e 15, no Centro de Ituiutaba, ficará interditado nesta quarta-feira (5), entre 8h e 15h. No local, a empresa Ferreira Lima, vencedora do edital de licitação, ocorrido em 2016, prosseguirá com a obra de recapeamento, conforme cronograma estabelecido no mesmo ano, utilizando recursos no valor de R$254.484,51 oriundos da emenda parlamentar do deputado Carlos Meles.

Nesta quinta-feira (6), caso não haja contratempo, como por exemplo chuvas, existe a previsão de interdição no trecho da Rua 22, entre Avenidas 15 e 17. Parte da Avenida 17, permitindo fluxo para o local da obra, também deverá permanecer sem circulação de veículos, no período de 8h e 11h. Após este horário a circulação no trânsito voltará a normalidade.

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ituiutaba, informou ainda, que pretende seguir à risca o cronograma de entrega da obra de melhoria, evitando assim transtornos à população. Os agentes de trânsito, foram acionados no sentido de oferecer segurança aos pedestres, condutores de veículos e consumidores, uma vez que não haverá impedimento de circulação através das calçadas.

“Estaremos enviando nos próximos dias, servidores e engenheiros da Secretaria de Obras, para informar aos lojistas estabelecidos nas vias da área central, onde está havendo o recapeamento, que a partir da próxima semana, estaremos executando a construção de rampas em algumas esquinas.

A iniciativa faz parte do Plano de Mobilidade Urbana aprovado no passado”, disse o secretário Vicente de Paula Fontoura Filho.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTINUAR LENDO

CLOSE
FECHAR