Redação | Comercial
Polícia

Criança de 4 anos é abusada pelo tio com consentimento da mãe em Ituiutaba

O caso chocou até mesmo a Delegada responsável pelo caso

Na manhã desta quarta-feira, 01 de abril de 2015, duas pessoas foram presas em Ituiutaba, pelo crime de Estupro de Vulnerável.

De acordo com a delegada responsável pelas prisões,  Dra. Alessandra Rodrigues da Cunha, uma criança de apenas quatro (4) anos de idade, vinha sendo abusada sexualmente pelo próprio tio, Cleber Francisco da Cruz, 23 anos. O caso chegou até a polícia após a criança ter sido diagnosticada com Gonorreia (Doença Sexualmente Transmissível) em uma unidade de saúde.

De acordo com a Dra. Alessandra este é o caso mais chocante em toda sua carreira profissional, pois em depoimento a mãe da criança, Lorraine Rúbia da Cruz, 21 anos,  relatou que ouvia do seu quarto os gemidos de dor da criança, juntamente com os sussurros de prazer do autor, e não ia até o local dar socorro para a filha. A criança com medo dos abusos pedia para dormir com a mãe que trancava a porta do seu quarto alegando querer privacidade com o atual companheiro. A vítima dormia em um berço com sua irmã de dois (2) anos, onde o autor a pegava para cometer os abusos.

Depois de muitas conversas com a delegada a criança relatou, de sua maneira, os abusos a que vinha sendo submetida pelo tio Cleber: “ele esfregava o piupiu na minha peleleca“.

Ouça a delegada:

 

A polícia ainda não sabe o tempo exato que os abusos vinham sendo cometidos, porém, a mãe da vítima disse que fazia um bom tempo que ouvia os ruídos durante as noites. A mãe, que está grávida, ao ser questionada, disse que não tinha medo de que seu irmão matasse a criança durante os abusos.

Tudo leva a crer que a criança de dois anos também vinha sendo abusada pelo tio, mas o fato não pôde ser confirmado, pois a criança ainda não sabe falar e não foi contaminada pela DST.

O autor foi preso preventivamente pelo crime de Estupro de Vulnerável e a mãe por ter sido conivente com tal fato também foi presa.

Ouça o suspeito e tio da vítima:

bandido
Cleber Francisco da Cruz é acusado de abusar da sobrinha (Foto: Pontal em Foco)

 

Ouça a mãe da criança:

proxima
Lorraine Rúbia da Cruz é mãe da vítima e dizia ouvir os abusos de seu quarto (Foto: Pontal em Foco)

 

24 respostas para “Criança de 4 anos é abusada pelo tio com consentimento da mãe em Ituiutaba”

  1. Bem que isso poderia ser mais uma brincadeira de 1º de Abril, mas infelizmente não é….. Que mundo é esse, o que leva uma pessoa a fazer uma coisa dessas ?…. Respostas que nunca vamos ter…

  2. Poisé um cara desses pode tira a inocência dessa bebê fazer ela sentir todas essas dores e a safada endemoniada da mae consente e o brasil nao tem nem uma perpetua p eles e acabar com a vidinha dessa criança pode. Injustiça e o q acontece..

  3. Oh, Deus misericordioso, onde vamos parar com tanta maldade? Mãe? Isso nunca foi uma mãe. Como essa vagabunda conseguia dormir sabendo q a sua própria filhinha estava sendo abusada, machucada no quarto ao lado? Estou extremamente sensibilizada e chocada com tamanha monstruosidade. Esses dois têm q morrer na cadeia. Aliás, só se os outros presos acabarem com a raça deles, pq pena d morte q seria ótimo, aqui nesse país ñ têm, infelizmente.

      • Andréia Martins, fico indignada com essas leis fajutas desse nosso país. Leis q protegem esses monstros. Fiquei arrasada com esse terrível caso. E olha q esse a gente ficou sabendo, imagina os outros q acontecem nesse mundão afora e ninguém fica sabendo ou são coniventes!? 🙁

    • E eles adoram brincar de enfiar um cabo de vassoura no anus do sujeito, se fosse eu a comandar esse cabo de vassoura, ele ia sair pela boca dele, tem que empurrar bem devagar até o cabo de vassoura sair pela garganta. E isso serve pros dois irmãos.

  4. Essa mãe e pior que o próprio irmão nem podemos chamar isto de mãe e uma pena que no Brasil não tem lei, ainda tem que protege estes monstros.

  5. Deus me “Perdoe“ pois somente Deus que nos deu a vida pode nos tira, mas um caso desse é caso de pena de morte. (Isso não tem ainda no Brasil) A minha revolta é tão grande nesses casos, Se fosse com minha família eu perdia a razão e cometeria a justiça como minhas próprias mãos.

  6. Olha bem o conceito no dicionário de Mãe e certifiquem de que essa mulher poder ser chamada de mãe, mãe de qualquer natureza (Vaca, Cachorra, galinha, protege seus filhos com garras e dentes). O Brasil é muito atrasado nas Leis da constituição, cadê pai dessas crianças, o que as colocou no mundo, cadê os familiares dessas crianças (Tirando esse canalha desse Tio delas), será que ele sabe o trauma que essa criança vai levar para vida toda? O retardamento e desenvolvimento mental e social dessa criança, ele nem imagina o que é isso, o culpado são eles 100%, Mas a lei do Brasil tem suas parcelas de culpa também, será que essa mulher podia ter duas crianças e ta gestante de outra? Era tem condições para isso? É casada certinha? Pai tava trabalhando? Cadê o pai? Qual futuro dessas crianças agora? Vai ficar com quem? Avó? Avô? Assistente social? Creche? A criança vai ter acompanhamento psicológico? A Educação dessas duas crianças, Essa mulher e esse irmão dela (qual Grau de estudo eles devem ter?). Vão ter condições de dar educação as crianças? Atribuo à culpa 100% nos dois, mas se tivéssemos uma leia mais dura e rápida no Brasil raramente íamos presenciar senas assim, e não é somente na classe baixa não, a mídia sabe e mostram altas pessoas de altos conhecimentos, altos cargos na sociedade cometendo os mesmo crimes. “ Ensine as crianças para não ser preciso castigar o homem no futuro“

  7. Ele deve ir pra cadeia, lá ele receberá o “troco” por tamanha covardia! Agora quanto á menina, infelizmente só deus pra ajudá-la, tão nova e com uma carga psicológica tão pesada, carga essa que lhe trará muitos prejuízos futuramente em sua vida social, em seus relacionamentos… muito triste mesmo! Só Deus… Quanto à mãe eu não tenho nada a declarar, isso não é mãe! E se o próprio sofrimento da filha não lhe comove qual seria o castigo pior?? Esse mundo tá virado mesmo….

  8. Meu Deus! Acordei agora pra amamentar minha filha de 4 meses e leio uma notícia triste dessa e vejo a cara dessas pessoas asquerosas. Olho pra minha bebê tão indefesa e penso na criança de apenas 4 anos abusada, não consigo conter as lágrimas e só posso recorrer a Deus sua Misericórdia para proteger essa criança e dar a justiça discernimento para tirar a guarda dessa marginal e dar essa criança pra uma família de verdade adotar e dar amor e proteção a essa criança sofrida! Meu Deus: cubra de benção essa inocente

    • Suzana, eu li essa triste notícia ontem e ñ consegui conter as lágrimas tbm. Fiquei acabada e nem consegui trabalhar direito. Tenho 2 filhinhas q são a razão do meu viver e, sinceramente, ñ entendo como seres q se dizem racionais possam praticar tamanha barbárie. Infelizmente, daqui a pouco estarão soltos e a pobre criança carregará p/ sempre esse trauma. Muito triste e indignada! 🙁

  9. Pela fala da mãe, percebemos que a mesma não possui sanidade metal em dia, infelizmente, e o TIO e um maconheiro de 5º, olha a bermuda dele….. aviso aos traficantes de ituiutaba que são muitos, continuem vendendo bastante droga, pois daqui alguns dias o maconheiro aí vai abusar das suas filhas.

  10. Ele poderia morrer assim, derrepente! Quando estivesse destrádio, eu tomar veneno na cadeia sem querer, uma bala perdida, poderia atingir sem querer na cabeça, ou também ele poderia nadar e afundar sem querer, também poderia ser atropelado sem querer! Essas coisas acontecem por ai !

    • Concordo ele pode se suicidar, e ela tbm, são monstros, e pedofilia não tem cura, tem que morrer. Nesse caso os dois merecem a morte da pior maneira possivel, e não farão falta. Covardes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
FECHAR
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.