Redação | Comercial
Polícia

Criança de três anos é atingida na cabeça por disparo acidental em Ituiutaba

 

Foto: PMMG/Divulgação

No início da tarde deste domingo (19), a Polícia Militar foi acionada até o Pronto Socorro de Ituiutaba, com a queixa de que uma criança estava lesionada na cabeça por um disparo de arma de fogo.

Os atendentes informaram que a criança de três anos de idade estava acompanhada de sua mãe e seu avô, que levou os policiais até uma fazenda na região do “Salto”. Local que se encontrava o autor do tiro.

Lá os militares encontraram duas testemunhas que disseram que o menor R. F. M, ao manusear uma espingarda que se encontrava na tábua de uma prateleira, efetuou um disparo em direção a cabeça de seu irmão, o menor I. F. M. A arma foi localizada ainda na prateleira, com uma capsula de munição calibre .36. A criança atingida pelo disparo seguiu depois ao hospital São José para uma cirurgia, com vários ferimentos no couro cabeludo.

Foi dado voz de prisão a Francisco Cícero da Silva, responsável pela residência. A criança que disparou o tiro (10 anos de idade), compareceu com seu pai junto à autoridade policial para providências. A arma foi apreendida.

 

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.